25 de jul. de 2012

MEUS SONHOS MUDARAM

Certa vez, quando ainda solteiro, eu estava triste e decepcionado em meio alguns conflitos e perdas pessoais, que causaram alguns questionamentos existenciais e dores que pareciam vir da alma, foi quando em meio a  toda essa nostalgia liguei o rádio e a música que tocava me levou a uma experiencia sobrenatural com Deus.

Tem perguntas que pai e mãe não tem a resposta, tem problemas que ninguém pode resolver por você, tem dores que que não há analgésico que tire, tem perdas que não tem ganho ou encontros que as compense.

Chorar no chuveiro pode até aliviar, mas não soluciona, desligar o telefone, não sair de casa, buscar o isolamento também não resolve.

Nestas situações o natural, o ordinário, o convencional, o visível, o previsível, nada disso vai resolver o dilema. Porém, quando depositamos nossa esperança em Deus, temos que crer que Ele cuida de nós, e quando assim cremos o sobrenatural, o extraordinário, o fenomenal, o invisível, o imprevisível,  torna-se possível e alcançável para quem realmente deposita em Deus sua fé.

Quando ouvi essa música, no mesmo instante parei de olhar para o problema, e passei a olhar e trilhar o caminho que o próprio Deus nos deixou, vi a verdade que liberta e entendi que precisava de uma nova vida que encontrei no caminho e verdade que é Jesus Cristo.

E até hoje, não teve mais problema, desilusão, decepção, abandono, choro, perseguição, perigo, traição, acidente ou incidente que pode superar ou ser maior que a proteção divina que ganhei em Jesus, pois em Cristo pude experimentar o amor de Deus e desfrutar de seus benefícios, e vi que vale a pena ser fiel a Deus,  dando-lhe a primazia na minha vida.

Por isso em minhas orações peço que os meus sonhos sejam os sonhos de Deus para minha vida, pois assim irei mais longe e realizarei muito mais, pois os sonhos de Deus são maiores que os meus e sempre me surpreende.

E aprendi que não vale apena trocar o extraordinário de Deus pelo ordinário deste mundo.

Esta foi a música que ouvi no rádio naquele dia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário